DIP - FALTAM 7 DIAS!

Category:


''Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.'' Hebreus 13:3

Desde que recebi esse versículo por e-mail de um irmão do Portas abertas, ele ficou gravado em meu coração. Ele tem sido relembrado todos os dias à minha alma pelo Espírito Santo de Deus, que tem me levado a não só lembrar, mas interceder pelos irmãos perseguidos em todo o mundo. Esse é o propósito do DIP, levantar um clamor a Deus pela vida daqueles que foram mais corajosos do que nós, mais ousados do que nós, que tem se disposto de corpo, alma e espírito em favor do reino de Deus em lugares onde a intolerância religiosa é extrema. Sei que esse dia abalará o inferno e detruirá as portas e os ferrolhos de bronze porque a autoridade já nos foi dada por Deus. Sabemos que a perseguição acabará no dia 07 de Junho, mas teremos certeza de que muitas respostas, livramentos e bençãos virão sobre a Igreja perseguida através das orações em todo o mundo. Dia 07 na verdade será o início, o romper , para que apartir daí nós como Igreja Livre possamos nos comprometer cada vez mais com essa obra. Convoco todos envolvidos a baixarem e imprimirem o calendário de oração de 50 dias, que iniciará justamente no dia 07, para que o propósito continue firme em nossos corações. Quero também deixar mais alguns versículos para a Igreja do Senhor e dizer que sua presença e oração farão a diferença, creia nisso, pois é o próprio Deus que nos garante!


''E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias. '' 2 Crônicas 7:14-16

A Igreja perseguida conta com as orações da Igreja Livre!!

No amor de Cristo,

Ester Paixão