Treinamento de Evangelismo e Projeto Passa à Macedônia!

Category:

Neste mês de ABRIL estaremos realizando em nossa igreja um TREINAMENTO INTENSIVO DE EVANGELISMO. Serão aulas divididas em 3 módulos ministrados em 3 Terças-feiras com o intuito de despertar, mobilizar e capacitar todos os salvos em Cristo Jesus que ainda não tiveram essa maravilhosa experiência de ganhar vidas e realizarem essa tarefa dada por Deus com maior segurança e ousadia no Esprito Santo.

Elaboramos um material dinâmico que será usado através de data-show, mostrando vídeos de abordagem evangelística e estratégias de evangelização. Teremos também uma aula específica sobre seitas e heresias e muito mais ....a igreja não pode perder!


Queremos toda a igreja preparada pra avançar no nosso próximo Projeto:

"Passa Macedônia"
. O Senhor nos mostrou o texto de Atos 16:6-1:

"Paulo e seus companheiros viajaram pela regio da Frígia e da Galácia, tendo sido impedidos pelo Esprito Santo de pregar a palavra na província da Ásia.Quando chegaram fronteira da Mísia, tentaram entrar na Bitínia, mas o Espírito de Jesus os impediu.Então, contornaram a Mísia e desceram a Trôade. Durante a noite Paulo teve uma visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: "Passe Macedônia e ajude-nos".Depois que Paulo teve essa visão, preparamo-nos imediatamente para partir para a Macedônia, concluindo que Deus nos tinha chamado para lhes pregar o evangelho."

Estávamos orando ao Senhor para nos direcionar em que localidade ele gostaria que fossemos evangelizar, pois, começamos no incio da nossa igreja alguns cultos em Maracanaú; porém o Senhor nos falou que no era o momento para aquela área...então...depois de muito orar o Senhor falou ao coração do pastor outros 2 lugares... o nome, é  decorrente desse texto, semelhante ao que passamos...fomos impedidos pelo Espírito de ir alguns lugares naquela época, mas agora o Senhor nos revelou onde deseja fazer a obra... e que assim seja em nome de JESUS!

Além desse projeto, teremos os cultos campais (cruzadas) e o trabalho e de evangelização de crianças na pavuna com a equipe do ministério infantil da Elienai...

Temos muito trabalho pela frente!...ninguém pode ficar parado!!!

Somos Sem Fronteiras cumprindo o IDE do Senhor!!

Com paixão pelas vidas,

Ester Paixão

Comments (0)