Angelina Jolie faz vídeo de apelo em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado

Category:


Angelina Jolie fez um vídeo de apelo em homenagem ao Dia Mundial do Refugiado, 20 de junho, informou o site da revista "People". Nas imagens, a atriz, que é Embaixadora do Acnur (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), pede ajuda para milhares de pessoas que não tem um local para morar. "Ter uma casa, um lugar que te pertence, um lugar que você está segura é uma coisa que a maioria de nós tem como grandioso. Por favor, lembrem as milhares de pessoas ao redor do mundo que são obrigados a sair de casa. A única esperança para que eles voltem, é não ser esquecido", diz a atriz no vídeo, que tem duração de 30 segundos.

O interesse de Angelina Jolie pelos refugiados surgiu em 2000, quando a atriz visitou o Camboja para filmar "Tomb Raider".
 
Em uma entrevista a uma emissora de tv Angelina também diz que em breve irá parar de atuar, pois existem coisas mais importantes a se fazer e pessoas que precisam de sua ajuda.
 
Uma atitude louvável da sua parte, pois mesmo não sendo uma seguidora de Cristo tem se deixado ser canal de benção na vida de muitos e podemos contemplar isso em seu olhar de compaixão...e nós cristãos? o que temos feito em prol das nações?? é evidente que muitos de nós jamais teremos recursos financeiros como o de Angelina, mas podemos fazer o bem e servir ao nosso próximo aqui mesmo onde estamos, só nos basta olhar ao redor e veremos quão grande é a necessidade de levarmos o amor de Cristo às vidas através da ação social. Que Deus continue abençoando a esta renomada atriz, que acima de tudo é uma humana admirável.
 
                                                                                                   Assista o vídeo: http://www.unhcr.org/cgi-bin/texis/vtx/home
 
Lembre-se das palavras de Jesus: "E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. " Mateus 25:40.
 
Parabéns Angelina, vc é um exemplo de solidariedade.