Peça - A Palavra está viva!

Category: ,

Peça que apresentamos no DIP à noite. Mostra que a palavra de Deus continua viva e que mesmo em meio as perseguições que a Igreja sofre, ela sempre surge efeitos para glória de Deus.


Personagens:

Missionário - Dudu
Japão - Harleí
Irã - Eliabe
Índia - Nilda
Israel - Michele
Igreja - Adriele
Espírito Santo - Aline
Guardas: Cardoso e Fábio
Guarda que se converte: Daniel.





The Word Is Alive (tradução)
Casting Crowns


Olhando através do Seu trono O Pai da luz e dos homens Escolheu se fazer conhecido Nos mostrou o caminho de volta a Ele. Sabedoria e verdade que falam Nos corações de camponeses e reis. Ele começou a desvelar A palavra que mudaria o curso de todas as coisas. Com olhos bem abertos Todos veriam: A Palavra está Viva E ela corta como uma espada pela escuridão Com uma mensagem de vida para o desesperado e amedrontado Vida vivente em todos que acreditam A Palavra está Viva E o mundo e suas glórias falharão, Mas a Sua verdade não passará Permanece ontem e sempre a mesma A Palavra está Viva. Golpes simples na página, Os segredos da Eternidade revelados. Transmite de geração a geração, Ainda fala a verdade para nós. Como as quedas de chuva do Céu Limpa a terra antes de retornar, Senhor, deixe sua Palavra cair em nós E produza o fruto que Você merece. Com olhos bem abertos Deixe-nos ver: A Palavra está Viva E ela corta como uma espada pela escuridão Com uma mensagem de vida para o desesperado e amedrontado, Vida vivente em todos que acreditam. A Palavra está Viva, E o mundo e suas glórias falharão, Mas a Sua verdade não passará, Permanece ontem e sempre a mesmaA Palavra está Viva"


A Bíblia foi escrita durante um período de dois mil anos Em tempos de guerra e em dias de paz, Por reis, médicos, cobradores de impostos, pescadores, fazendeiros, cantores e pastores. A maravilha é que uma biblioteca tão perfeitamente coesa pudesse ter sido produzida por aquela multidão diversadurante um período de tempo que cambaleiava a imaginação. Jesus é o assunto principal dela. Nosso bem é o desígnio, E a glória de Deus é seu fim."