Category:

"Tudo isso é para o bem de vocês, para que a graça, que está alcançando um número cada vez maior de pessoas, faça que transbordem as ações de graças para a glória de Deus."2 Coríntios 4.15


Ao lermos as notícias e ouvirmos sobre os cristãos ao redor do mundo, podemos nos identificar com as palavras de Paulo ditas ao povo de Corinto: a graça de Cristo está alcançando um número cada vez maior de pessoas. Há sofrimentos? Sim, e o próprio Jesus nos disse que haveria. Mas há vitórias também, para a glória de Deus! Isso nos anima, pois percebemos que a obra de Deus continua crescendo em muitos lugares do mundo. Pessoas são presas, mas porque a Palavra de Cristo está sendo pregada. Templos sendo destruídos, mas porque o evangelismo crescente surpreende. Tudo isso acontece pois a graça e a salvação que vêm do Senhor estão alcançando muitas pessoas. Para o nosso bem. Para o bem do Reino. Para que o nosso coração transborde em gratidão ao nosso Deus. Por isso é tão importante orarmos pelos nossos irmãos da Igreja perseguida, para ue essa obra continue a crescer pra glória de Deus.


Que os nossos lábios estejam repletos de súplicas com ações de graça, pois esta é a vontade de Deus (I Timóteo 2:1 / I Tessalonicenses 5:18)


Deus abençoe sua vida e de nossos irmãos perseguidos!


No amor de Cristo,


Ester Paixão